A reunião dos ATRS no Sábado não será mais as 16:00h, mas sim as 15:00h. Estaremos lá a partir das 14h30
REUNIÃO URGENTE, SÁBADO, ÀS 15 HORAS, NO ESTACIONAMENTO EM FRENTE AO RESTAURANTE ALPINOS, NO PARQUE DA CIDADE, PELA ENTRADA DO PARQUE, LOGO DEPOIS DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA ESPECIALIZADA, VIRAR À ESQUERDA.
(O ESTACIONAMENTO É UMA ÁREA CHEIA DE PINHEIROS, FICA VIRADO DE FRENTE PARA O SUDOESTE, O RESTAURANTE DE COSTAS PARA O SUDOESTE.)
POR FAVOR, NÃO FALTEM ESSA REUNIÃO, TEMOS NOTÍCIAS IMPORTANTÍSSIMAS, INFORMAÇÕES INÉDITAS E ESTAMOS PRESTES A REALIZAR UM MOVIMENTO NECESSÁRIO PARA GARANTIR A NOMEAÇÃO DE TODOS OS ATRS.
Subcomissão dos ATRS.
BROTHER!
ResponderExcluirEstaremos todos la em peso!
pode ter certeza!
A união dos atrs faram a força pra todos serem nomeados esse ano!
valeu!
A liderança da comissão dos ATRS tem um compromisso de informar por meio do blog, fóruns, Orkut etc. os eventos que participamos, apenas não informamos alguns conteúdos, porque fazemos isso nas reuniões. Temos um compromisso com mais de 1.000 candidatos aprovados, temos responsabilidade naquilo que passamos para os nossos colegas. Entendíamos que havia uma diferença entre Direção e Chefia, porque sempre ouvimos falar em Chefe de Módulo, Chefe de Pátio, Chefe de Segurança etc. Quando informamos que tivermos uma reunião com a Chefia do CAJE, nos referimos aos Chefes Operacionais, os quais sempre tivemos a vontade de conversar, inclusive foi a primeira vez que eu e alguns ATRS estivemos durante o dia no CAJE, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura e ainda queremos voltar e fazer uma visita mais completa, não queríamos em hipótese alguma fazer nenhuma confusão com nomenclatura de cargo. Vimos que foi postada uma mensagem no blog em nome da Direção do CAJE e o mal entendido já foi esclarecido. Desde o início queríamos conhecer muito mais sobre o cargo de ATRS, queremos voltar mais vezes para conhecer muito mais. Entraremos para fazer a diferença, para somar, para contribuir com o Sistema, se tem algum candidato falando besteira pelos fóruns da vida, não podemos ter as nossas condutas comparadas àquelas que merecem total reprovação.
ResponderExcluirEstamos chegando pra somar, pra fazer a diferença!
Subcomissão dos ATRS!
A luta continua!
PESSOAL, SABE O QUE ACONTECEU?
ResponderExcluirNós da comissão não sabíamos que no CAJE havia apenas Direção, Vice e Gerência, de tanto ouvirmos falar em Chefe de Módulo, Chefe de Pátio, Chefe de Segurança, Chefe dissso, daquilo...salvo engano conversamos com um Chefe de Esportes, Chefe de Módulo e com o Gerente de Segurança, fomos bem recebidos por todos, TODOS NOS TRATARAM BEM, daí por respeito e educação, informamos que tivemos uma conversa com a Chefia do CAJE. Ora! Eles são chefes ou não são? Nem sei mais o que são! Com isso nunca tivemos a intenção de desrespeitar a Direção do CAJE. Pensávamos que os 3 servidores que nos receberam eram Chefes. Agora toda essa confusão a troco de nada. Por que isso?
Agora muito estranho mesmo é esse ANTIGÃO DO CAJE fazendo tumulto lá no fórum do correio. Por que vc fez isso velho?
Juliano
Bom dia para todos!!!! Estou aqui hoje para desabafar. Recebi um telefone de uma amiga que mora em Luziânia (GO), a família dela é um pouco influente nesse campo de política. Estudamos na mesma faculdade e estamos no 10º semestre do curso de direito. Bom, voltando ao telefonema, ela me disse que recebeu uma proposta de um deputado aqui de Brasília, "amigo da família", de trabalhar na SEJUS, de 8:00 às 18:00, recebendo 1.200,00, por mês. Como ela está fazendo estágio em um Tribunal, me ligou perguntando se eu queria, pois o local onde iria trabalhar era em Taguatinga (Buritinga), e o acesso para Luziânia ficaria muito difícil. MINHA RESPOSTA: INDIGNAÇÃO TOTAL. Acho um desrespeito com a galera que se esforçou, batalhou, se privou de um monte de coisas para passar em um concurso, e chega um deputado oferecendo vagas que tanto suamos para conseguirmos. Temos que nos movimentar e ficar de olho nessas picaretagens. O que tivermos que conseguir será nesse ano eleitoral, pois,de fato, depois das eleições todos esses deputados que estão ajudando, NÃO VÃO NEM QUERER OUVIR FALAR DE APROVADOS DA SEJUS. Ela recebeu proposta para Técnico Administrativo.
ResponderExcluirDeveras isto é mesmo um absurdo. Já pensaram então quando passar o período eleitoral? A área pública permanecerá sendo um "cabide de empregos", e de favoritismos despisciendos.
ResponderExcluir