Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Saiu a nomeação dos 71 técnicos

Clique aqui para abrir

NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo no 1 do concurso público no 1/2010 – SEJUS, de 20/1/2010, publicado no DODF no 15, de 22/1/2010 e Edital de Resultado Final no 10, de 30/6/2010, publicado no DODF no 125, de 1o/7/2010, para exercerem o cargo de Técnico em Assistência Social da carreira Pública de Assistência Social, conforme a seguir (especialidade, nome e classificação):

TÉCNICO ADMINISTRATIVO: ALEX MACHADO DE FREITAS, 1o; JOAO PAULO CAMPOS PERES, 2o; VALERIA ALMEIDA SALES, 3o; WESLEY OLIVEIRA LEITE, 4o; HELIO BERNARDO CARREIRO, 5o; HOSANA DIAS DE OLIVEIRA, 6o; LILIANE SOARES E SILVA, 7o; THAIS FERREIRA SILVA, 8o; FRANCICLER SILVA BRITO, 9o; CRISTIANE MENDES LINS, 10o; WALTER ANTUNES RODRIGUES JUNIOR, 11o; JOSE RAIMUNDO SILVA SOUZA, 12o; DIANA COSTA LEAL, 13o; VIVILAINE LACERDA DE LIMA, 14o; JANAINA DE PAULA PEREIRA BATISTA, 15o; DANUBIA DA CUNHA ROSA, 16o; TAINA COLOMBO SANTOS, 17o; JULIANA SANTOS DA CRUZ, 18o; KARLA FONTENELE DOS SANTOS, 19o; BRUNA BERNARDI RIBEIRO, 20o; JOSIMAR XAVIER MIRANDA, 21o; TATIANE CORTES DOS SANTOS ROSO, 22o; ALESSANDRO BARBOSA DE LIMA, 23o; TATIANE BIONDE ATHAY DE VIEIRA DE LIMA, 24o; JULIANA BIONDE ATHAYDE, 25o; SIMARA PEREIRA DE JESUS, 26o; ALINE RODRIGUES SILVA, 27o; PEDRO WESLEY DA SILVA XAVIER, 28o; SARAH MARESSA DA SILVA CRISOSTOMO, 29o; LAYS MARINA DE MAGALHAES BRITO, 30o; GINA DE OLIVEIRA CARVALHO, 31o; REGILENE MOTA DA SILVA, 32o; CRISTIANO VALE SOARES SILVA, 33o; RAFAEL NOBRE BIAS, 34o; ELILTON SILVA LIMA, 35o; FRANCISCA ALINE SILVA DACUNHA, 36o; FELIPE DE OLIVEIRA ALMEIDA, 37o; ANNA PAULA BASTOS GEORGO, 38o; RAFAEL OLIVEIRA ALVES, 39o; INDIRA HERRERA FERNANDES, 40o; DANIELA DA CUNHA ROSA, 41o; CARINA LIED PEREIRA, 42o; CIZENANDES RODRIGUES DE QUEIROZ, 43o; MICHELE GOMES DOS REIS, 44o; MARCIA SANTOS CUNHA, 45o; SUELEN DE ARAUJO MARTINS, 46o; FLAVIA DE LIMA ALVES, 47o; RAFAEL REZENDE AGUIAR, 48o; NAYLINE CRISTIANY RODRIGUES, 49o; ENEIDE OLIVEIRA LEITE, 50o; DARLEY TEIXEIRA DE LIMA, 51o; TATIANA AGUIAR RABELO, 52o; LUANA FERREIRA SILVA DE OLIVEIRA, 53o; TAIS DE PAULA VIEIRA, 54o; LUIZ ANTONIO DA ROCHA SOBRINHO, 55o; AMANDA VAZ BORGES, 56o; RAFAELA NUNES DOS SANTOS, 57o.

Candidatos portadores de deficiência: WILLANS NUNES DOS SANTOS, 1o; TULIO ELIAS SOARES DOROTEU, 2o; CATIA ZILENE VILAS BOAS LEMOS, 3o; WESLEY GONCALVES DOS SANTOS, 4o; JOSE FRANCISCO XAVIER DE QUEIROZ, 5o; MONIQUE MAYARA RODRIGUES DA ROCHA, 6o; VIVIANE MATEUS DE FREITAS, 7o; JOSE MARCIO DAS NEVES, 8o; NATHALIA DE FARIA GUIMARAES, 9o; MEIRE DA SILVA RIBEIRO, 10o; PATRICIA ALVES ANGELIM, 11o; PHILIPE TEIXEIRA CAMPOS, 12o; NEUSA RODRIGUES MATOS, 13o; ADRIANA DA SILVA ALVES, 14o.

IVELISE MARIA LONGHI PEREIRA DA SILVA

Governadora em exercício

24 comentários:

  1. É isso aí, pessoal!
    Mais uma batalha vencida, e agora, mais do que nunca, devemos continuar lutando pela nomeação de TODOS os aprovados nos cargos de ATRS, Téc. e Especialista.

    Só venceremos as outras batalhas se continuarmos unidos! Nosso combustível é a força de vontade!
    Um por TODOS e TODOS por UM! Vamos lá!

    Abraços - Subcomissão de Técnicos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gente!!!! Eu ainda não estou nessa leva mas nas próximas se Deus quiser estarei. Muito feliz pelos nomeados! Tudo de bom para vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos nomeados! Vamos aguardar os próximos!
    Alguém sabe me informar se haverá a reunião de domingo para os especialistas?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos colegas téc.adm que fazem a estreia das nomeações e consequentemente a fila andar! Um abraço a todos!
    Luciano Medeiros.'.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Obrigada pessoal por tudo!!!

    Fui chamada genteeeeeeeeeeeeeee,Agora vou correr atrás da papelada!

    Eu quero vocês lá tb!

    BOA SORTE PARA TODOSSSSSSSSSS

    PATRICIA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nomeados!!! Graças a Deus,foram iniciadas as nomeações. Obrigada comissão!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos nomeados!!! Alisson, por favor me tire uma dúvida, qual é o prazo máximo (data) que o governador tem pra aprovar ou não o PL que dobra o numero de vagas pra 2010???????

    Grata!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Patricia!!! ^^

    Mannu, o prazo é de 15 dias úteis. Se ele não sancionar a sanção é tácita.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Alisson, 15 dias a partir de que data???? Esse prazo já está contando????

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendi a classificação dos nomeados.Sei que os deficiêntes mesmo tendo classificação menor são nomeados, mas nesta lista a maioria esta na classificação 280, 540....não estou entendendo. Se alguém puder me explicar agradeço muito. Meu e- mail é : mvidal798@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mariana, é pq está parecendo um zero, mas na verdade está indicando a posição 28º, 54º etc!! entendeu???

    ResponderExcluir
  12. Olá Manu o prazo máximo são 15 dias úteis. Conforme informação que nós da Subcomissão tivemos foi p/ o Governador dia 15 de julho. O que acontece é que como houve emendas no projeto de lei, esses projetos também precisam de um parecer técnico da Seplag. Todavia, esse parecer técnico não vincula o Governador, que tem a opção de vetar ou sancionar. E, mesmo com o veto do governador a Câmara dos Deputados ainda tem a possibilidade de derrubar o veto. Na reunião com o Governador já foi reforçada a importância desses PLs já que o quantitativo p/ os 3 cargos é insuficiente p/ a continuidade do serviço público eficaz. Assim que forem sancionados os PLs(se Deus quiser serão) começaremos a pressão p/ as nomeações dos demais.
    Abraços,
    Andréa - Subcomissão dos Técnicos

    ResponderExcluir
  13. GALERA AS NOMEAÇÕES APENAS COMEÇARAM. AGORA É FORÇA E ENERGIA TOTAL P/ AS PRÓXIMAS NOMEAÇÕES DOS PROJETOS DE LEI. VAMOS NOS UNIR E VENCER TODAS AS BATALHAS.
    ABRAÇOS,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  14. Genteee...tenho algumas dúvidas...além do DOU, tem alguma outra forma de ter informações sobre as nomeações:
    E outra: qual a papelada necessária pra quem foi nomeado:

    ResponderExcluir
  15. alguém sabe sobre a reunião de amanhã??

    ResponderExcluir
  16. Amanhã não terá reunião.
    A reunião para os especialistas e tecnicos será no dia 07 de agosto.

    ResponderExcluir
  17. (Site do GDF):

    Maiores informações:

    Gerência de Provimento e Seleção/DPDP/SUGEP/SGA

    Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar.

    Telefones para contato: (61) 3224-3912 / 3226-0135.

    EXAME MÉDICO:
    A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).
    Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO/SEPLAG).

    Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).
    Endereço (DSO/SEPLAG): SGON, Área Especial, Quadra 01, Escola de Governo (antigo IDR), térreo.

    De posse de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone na Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO/SEPLAG).
    Telefone para agendamento da Perícia Médica: (61) 3342-1159.

    A listagem de exames pode variar! Antes de realizá-los consulte o RH do seu Órgão de lotação.

    HEMOGRAMA COMPLETO
    TIPAGEM SANGUÍNEA E FATOR RH
    CREATININA
    EPF
    GLICOSE
    EAS
    URÉIA
    TGO
    TGP
    VDRL
    HBSAg
    SOROLOGIA PARA CHAGAS
    ANTI-HVC
    GAMA GT
    ELETROCARDIOGRAMA COM TRAÇADO E LAUDO
    ACUIDADE VISUAL
    ATESTADO DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL ASSINADO POR CLÍNICO GERAL OU PSIQUIATRA

    RELAÇÃO DE DOCUMENTOS SOLICITADOS:

    APRESENTAR:
    Cópia autenticada ou cópia e documento original
    dos itens da relação abaixo:

    A relação de documentos pode variar!

    Para saber mais, consulte o RH do seu Órgão de lotação.

    Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.

    CARTEIRA DE IDENTIDADE OU EQUIVALENTE
    CPF/MF
    PIS/PASEP (COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO)
    - Para os que não possuem inscrição, preencher a solicitação de inscrição no ato da entrega da documentação no Órgão de Pessoal..
    CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)
    TÍTULO DE ELEITOR – COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (1º E 2º TURNOS) OU DECLARAÇÃO EXPEDIDA POR ÓRGÃO ELEITORAL COMPETENTE
    COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU CERTIFICADO) EXIGIDO PARA O CARGO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NO EDITAL NORMATIVO
    COMPROVANTE DE TIPAGEM SANGUINEA E FATOR RH
    COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    - Conta de Água, Luz ou Telefone fixo (último mês) no nome do candidato.
    - Caso não possua, apresentar Declaração de Residência firmada em cartório pelo titular de uma das contas acima. (Clique aqui para fazer download do modelo em formato PDF)
    CERTIDÃO DE CASAMENTO
    CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS
    REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE, JUNTO COM A CERTIDÃO DE REGULARIDADE EXPEDIDA PELO RESPECTIVO CONSELHO PROFISSIONAL (SOMENTE SE EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO).
    03 (TRÊS) FOTOS 3 x 4 COLORIDAS E ATUAIS
    COMPROVANTE DE ABERTURA DE CONTA FUNCIONAL NO BANCO DE BRASÍLIA (BRB)
    - O candidato deve tentar a abertura de sua conta funcional com a cópia da sua nomeação no DODF, além do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
    - Para os que já possuem conta funcional no BRB, apresentar um comprovante de titularidade bancária (cópia do cartão bancário ou cópia de
    extrato bancário.)

    ResponderExcluir
  18. os 71 nós já tinhamos a certeza,eu quero ver é o CR !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Todos nós João queremos ver todos nomeados e estamos fazendo de tudo para que isso ocorra. Assim que o projeto de lei for sancionado (porque se Deus quiser ele será) faremos pressão para os demais serem nomeados de imediato, já que a necessidade da Secretaria é evidente.
    Andréa

    ResponderExcluir
  20. ARM
    há a possibilidade de nomear além desses 142 com o pl sancionado, esse ano , ou seja mais do que isso

    ResponderExcluir
  21. Pessoal queria tirar uma dúvida com vcs. E se eu estiver errado me corrijam. Se eu n me engano na lei 8112 fala q aki no GDF 20% das VAGAS são destinadas aos PNEs. E no caso do cadastro reserva que não são vagas certas acredito q os PNEs n tem mais esse privilégio n neh? Eu queria ter certeza pois acredito q se nomearem mais PNEs colocando na frente da lista de classificação podemos entrar com uma ação pedindo a nomeação de todos os que estão classificados la lista geral em sua frente. O q vcs acham? Se n entenderem eu tendo explicar de outra forma. Abraços!

    ResponderExcluir
  22. esses 20% só se aplica as 71 vagas mesmo, o CR a administraçao nomea quantos pne quiser !!!

    ResponderExcluir
  23. joao lagoa joão Lagoa mais se no no nosso caso agora q os proximos nomeados seram do cadastro reservar eles são obrigados a seguir a ordem de classificação geral do concurso ou eles ainda podem passar PNEs na frente?

    ResponderExcluir
  24. Ain gente... PARABÉNS!!!! Fico muito feliz de ver que as coisas estão funcionando... eu não estou nessa leva, pois sou a 159ª. Será que tenho chance de ser chamada???? Ai que ansiedade rsrs

    ResponderExcluir