Reunião do dia 7/7/10 com o Subsecretário de Justiça.
Cronograma do concurso: a previsão da SEJUS é homologar o concurso de ATRS até o final do mês de julho ou primeira semana de agosto, no máximo. Logo após seria o Curso de Formação,quanto a este o cronograma ainda está sendo elaborado. Provavelmente o CF terá duração de duas semanas.
Nomeação em 2010: o CIAGO terá lotação em agosto e setembro, o CESAME terá lotação em outubro e novembro, as demais lotações serão a partir de janeiro e fevereiro e sucessivamente. O processo de lotação é delicado, precisa de transição com os servidores antigos, capacitação etc. não pode ser feito de imediato, assim informou o Subsecretário.
Outras unidades em construção: não há nenhuma Unidade em construção, o que acontecerá é que os ATRS lotaram as 4 Unidades, bem como Liberdade Assistida, Semiliberdade, Prestação de Serviço à Comunidade e Casa do Albergado. Está sendo elaborada uma planilha de distribuição dos ATRS para todos esses lugares.
Os excedentes: o Subsecretário garantiu que havendo legalidade, ele mesmo irá elaborar um parecer e entregar ao Procurador-Geral do DF com um pedido de convocação dos candidatos recomendados na IVP que não foram convocados para as demais fases, porém essa segunda chamada só poderá ocorrer após a homologação do concurso dos ATRS e depois de confirmado que não foram preenchidas as 869 vagas, haja vista que comentamos sobre a previsão orçamentário de R$ para 338 vagas + 869 vagas para 2011.
Comissão dos excedentes: foi necessária a criação dessa comissão, porque agora existe uma equipe que está levantando dados para fundamentar o pedido da segunda chamada, dados relativos ao concurso da PMCE, PCMG, PRF, PF, onde já houve essa retificação, devido ao não preenchimento das vagas, tudo isso, porque seria mais barato para o Estado fazer essa convocação ao invés de realizar outro concurso, devido ao princípio da economicidade, razoabilidade, interesse público e blá...blá...blá, vocês já conhecem sobre isso. O próprio Subsecretário garantiu que um novo concurso público sai mais caro para o Estado, principalmente pela demora.
Liderança da comissão de excedentes:
Bruno 8409 2680
Antônio 8590 0741 / 9293 3938
Rivelino 8514 9810
Bianca 8151 1159
Obs.: um técnico administrativo apareceu lá pelo Buritinga, daí nós permitimos que ele participasse da nossa reunião e no final fizesse perguntas para o Subsecretário a respeito do cargo de técnico, porque essa reunião havia sido marcada só para tratar de assunto dos ATRS. Com certeza ele terá informações importantes para vocês técnicos.
Subcomissão de ATRS
seremos nomeados mês que vem.
ResponderExcluirtem noticia melhor do que essa!
O curso de formação será com todos os aprovados (869)?
ResponderExcluirquem foi esse tecnico que apareceu lá?
ResponderExcluirele poderia nos passar informações.
obrigada
O texto diz que o curso de formação será depois da homolagação do resultado final, mas o curso não faz parte do concurso? Como ocorrerá a homologação antes do término do curso???
ResponderExcluirTenho fé que vai dar tudo certo para nós excedentes.......
ResponderExcluirtambem tenho fé irmão....tudo vai dar certo pra nós a dificuldade é só pra Glória de Deus!
ResponderExcluirBOM DIA!
ResponderExcluirESSE TÉCNICO QUE APARECEU LÁ, ELE NÃO VAI POSTA AS INFORMAÇÕES NÃO?
A CADA DIA AGRADEÇO MAIS ESSA COMISSÃO!!!
OBRIGADA!
sobre os excedentes. Muito obrigada pelo esforço
ResponderExcluirDeus abençoe a todos
Sobre os excedentes. Muito obrigada a todos pelo esforço
ResponderExcluirque Deus abençoe todos vcs
ta na mao de deus agora
ResponderExcluirEu sou o Técnico que compareceu à reunião.
ResponderExcluirNão tem nada de importante relevante ao nosso cargo que já não tenha sido repassado.
Além disso, fiz duas perguntas. Uma sobre o organograma da SEJUS, que ele não tinha disponibilizado no momento, e outra sobre a existência da Gratificação de Atendimento ao Público, a qual ele não soube responder.
Abraços,
Alisson Marques (Téc. Adm.)
Alisson
ResponderExcluirobrigada pelas informações.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir